quinta-feira, 23 de julho de 2009

ROSAS



Conquistei

Desbravei cada palmo desses dias

andei por cada segundo dessas horas

Alcancei

Segui a viagem sob sol e sob a chuva

Enfrentei longas e cruéis tempestades
Conquistei

Conquistei sonhos tão desejados

Realizei sonhos planejados

Senti o Amor correndo por dentro de minhas veias

Senti calor

Senti alegrias

Chorei

Chorei de tristeza

Desilusão

Segui

Fortaleci-me

Aprendi

Aprendi novas formas de lutar

Conheci novos ombros

Conheci novos caminhos

Reergui-me

Reestruturei meus sonhos

Reorganizei minha vida

Tornei-me

Vitoriosa

Sinto-me agora

Feliz

Por ter vivido tantos males

Por ter boas lembranças

Por ter vivido todos esses anos

Por ter conquistado

O presente dos Céus:

aprender a lidar

comigo mesma

com minha Vida

Com os Espinhos

E as Rosas.
RO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE AS FADAS BEIJEM SEUS PENSAMENTOS...

Agora que você chegou espero que seus pensamentos sejam abençoados pelos Anjos e que você possa sentir-se acariciado pela magia das Fadas...